VR Demolidora
 

Demolição Itapevi

Demolição Itapevi

Demolição Itapevi

Desativada há anos, a passarela da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) situada na cidade de Itapevi, tornou-se um grande problema na cidade, tanto pelo abandono, deixando a cidade suja, como pelo descaso, atraindo usuários de drogas e moradores de rua.


Após muitas solicitações da população, a Prefeitura de Itapevi aprovou a demolição da construção, como parte de um plano de revitalização da cidade.


A VR DEMOLIDORA foi a empresa escolhida para a execução desse trabalho, que foi realizado através do processo de DEMOLIÇÃO MECANIZADA, com mão de obra qualificada, apoio de andaimes, equipes de segurança, e dentro de todas as normas de segurança necessárias.


A operação foi realizada após a interdição da área e concluída com êxito dentro do prazo de três dias, trazendo novos ares à região, e comprovando mais uma vez o profissionalismo de nossa empresa. Confira o vídeo divulgado pela Prefeitura a seguir:


Prefeitura de Itapevi remove passarela da CPTM no Centro

Com ou sem passarela: como fica melhor o centro de Itapevi? Saiba mais: goo.gl/DfLs84 #CidadeBela #EuAmoItapevi

Publicado por Prefeitura de Itapevi em Quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A VR DEMOLIDORA é uma empresa especializada no ramo de construção civil, tendo em seu portfólio a prestação de uma série de serviços, sejam de execução, ou de locação de equipamentos para demolição.


A VR DEMOLIDORA é uma empresa especializada no ramo de construção civil, tendo em seu portfólio diversas obras públicas realizadas ao longo dos anos.


Siga também a VR DEMOLIDORA nas redes sociais:
Instagram
Facebook

Confira nossos principais clientes!
Caminhão Basculante